Processo de reciclagem
Redução, reutilização, reciclagem e reaproveitamento
Procuramos maneiras de reduzir as emissões e resíduos, reutilizando energia e subprodutos, materiais de reciclagem e reaproveitando resíduos.
Procuramos maneiras de reduzir as emissões e resíduos, reutilizando energia e subprodutos, materiais de reciclagem e reaproveitando resíduos.
para Valero, sendo o operador mais eficiente e confiável em uma indústria altamente competitiva, significa ser um melhor desempenho ambiental.
A tecnologia de captura de carbono recupera dióxido de carbono que, de outra forma, entraria na atmosfera e o concentra para reutilização. Em 2013, a refinaria de Port Arthur de Valero se tornou o primeiro local industrial nos EUA a sediar um projeto de sequestração de carbono em larga escala, e continua sendo a única refinaria dos EUA, com mais de 1 milhão de toneladas capturadas a cada ano.
Duas unidades de reformador de metano a vapor, de propriedade de um parceiro de negócios que produz hidrogênio para a refinaria a partir de gás natural, foram adaptados para capturar o dióxido de carbono produzido no processo de fabricação de hidrogênio. Captura e armazenamento de carbono em larga escala
O projeto envolve a captura de fluxos de CO2 de alta concentração produzidos no processo de fermentação em oito de nossas plantas de etanol .
A remoção de CO2 de nossas plantas de etanol tem o potencial de promover ainda mais Reduza a intensidade do carbono do etanol por mais de 40% e tornam o etanol mais valioso em combustíveis de baixo carbono. Com as atividades de inicialização que devem começar no final de 2024, o objetivo de Valero é ser o remetente Anchor , com oito de suas plantas de etanol conectadas ao pipeline de captura de carbono de 1.300 milhas em cinco U.S. estados. Rota exata do pipeline sujeita a alterações.